quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bata


(Última postagem de 2008) Bata Folic, tamanho M, manga 3/4. Bordados de flores azuis na parte da frente. Usada poucas vezes.
R$ 55,00 + despesas de envio

***

Um ano de 2009 bárbaro para vcs, com a realização de muitos sonhos em todos os campos da vida! Muita saúde! Muita luz! Felicidades! Bjs!

***
RECADINHO!

Sophia Rosa, vc deixou uma mensagem, mas o seu perfil não dá acesso ao endereço do seu blog. Depois me diga qual é para a gente trocar links. Bjs

6 comentários:

Andrea disse...

Olá!
Antes de mais nada um Feliz Ano Novo pra vc e sua família!
E um pequeno pedido, será que vc me linkaria? Tô começando agora e precisando de uma forcinha.
De qq maneira, muito obrigada!

Andrea
http://sejogacolega.blogspot.com/

Andrea disse...

Olá!
Antes de mais nada um Feliz Ano Novo pra vc e sua família!
E um pequeno pedido, será que vc me linkaria? Tô começando agora e precisando de uma forcinha.
De qq maneira, muito obrigada!

Andrea
http://sejogacolega.blogspot.com/

Andrea disse...

Olá!
Antes de mais nada um Feliz Ano Novo pra vc e sua família!
E um pequeno pedido, será que vc me linkaria? Tô começando agora e precisando de uma forcinha.
De qq maneira, muito obrigada!

Andrea
http://sejogacolega.blogspot.com/

Dani: disse...

Olá,

Estou começando nesse mundo de brechós, voce pode me ajudar a divulgar o meu?

http://bazarfreetogo.blogspot.com/

Bjs

Agatha disse...

Oi miguxa, me linka ai.... http://achaiahbazar.blogspot.com/ e da uma olhadinha por la...bjokas excelente 2009.

Agatha disse...

Linkadíssima Tati....bjokas